SOBRE


Sobre o blog:


A primavera (AO 1945: Primavera) é a estação do ano que se segue ao Inverno e precede o Verão. É tipicamente associada ao reflorescimento da flora e da fauna terrestres.
A Primavera do hemisfério norte é chamada de "Primavera boreal" e a do hemisfério sul é chamada de "Primavera austral". Fonte: Wikipédia  Saiba mais »
  

Além de gostarmos muito da primavera, existe uma short-fic, escrita por uma menina que se chama "Fran" chamada "Por todas as primaveras" que posteriomente se tornou uma fanfic chamada "Primavera Boreal". Depois que a escritora excluiu a história, nunca mais a encontramos, porém, sem sombra de dúvidas nos deixou marcado. Foi daí que conhecemos esses dois termos, e decidimos escolher "Primavera Boreal" como o nome para o nosso blog.

Sobre nós:




Meu nome é Dayane, tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro. Sou técnica de Segurança do Trabalho e quero ser professora. Não sei de qual matéria ainda, mas serei professora. 
Sou míope, apaixonada por Nutella, psicóloga dos meus amigos e mãe substituta da minha irmã mais nova. Detesto os anúncios do Youtube, tenho medo de pombos e de palhaços, tenho alergia a quase tudo, tento começar dieta toda segunda-feira desde que tenho 15 anos, não sei andar de bicicleta e sou frustrada por isso. Sou defensora da natureza e coordenadora do “Grupo Sonhar”. Também tenho outro blog chamado “Cartas para Amelia”. 

Sou cristã desde os 14 anos e, desde que me converti, tento encontrar uma maneira de servir a Deus com alguma coisa que eu saiba fazer. Eu não danço e muito menos canto, embora seja apaixonada por música, teatro e dança. Então, decidi usar, talvez, a única coisa que eu saiba fazer de bom: Escrever. Então, fiz da minha fé poesia.  


Olá, meu nome é Rayza Araujo, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Passei um tempo tentando escrever um sobre decente, já que o antigo não era mais tão "eu". As pessoas mudam, né? Bem, vou tentar: Eu sou cristã, participante do Rush 2014 (saiba mais aqui), pré-vestibulanda, flamenguista, vegetariana e dog-lover; tenho dois yorkshires. Passo a maior parte do meu tempo estudando, quando estou livre leio um livro (ou dois, ou três) em algum lugar onde ninguém possa me chamar. Ah, eu tenho um certo problema com livros: não consigo soltá-los depois que começo. Gosto de sair de órbita um tempo para me aventurar na estória alheia. Meus gêneros favoritos são: Romance, distopia (Jogos Vorazes ♥) e check-lit, por isso você verá muitas resenhas desses tipos de livros. Assisto Pretty Little Liars, The 100, Awkward, Reign e Naruto. Não tenho um cantor, ator, banda, filme ou música preferida. Amo sapatilha e batom vermelho, apesar de usar quase nunca. Meu sonho é fazer vários mochilões com os amigos e conhecer outras culturas. Tenho sangue verde e amarelo e apesar de querer conhecer outros lugares, não troco meu Brasil por nada. Faço trabalhos voluntários e busco, cada dia mais, entender as pessoas ao meu redor. Então, é isso. Ou quase isso. 
Se você quiser me conhecer mais é só me seguir no instagram e no twitter.

7 comentários:

  1. E ai gostosaaaaas?! Só passei pra dizer que o primeiro comentário é MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUU e o Oscar vai para MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM UUUUUUUUUUUUUUHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLL. Ta td muito lindo, td muito cute da mamae... Parabens, vcs arrasam!!!!!!!!!!! Bj na bundaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Adoooorrreeeeeiiiiii esse blog acho que vcs são muito criativas e deviam escrever um livro!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou... *-*
      Nós temos um projeto, algo tipo uma web mesmo, mas está sendo adiado pela maldita falta de tempo!
      Beijos :3

      Excluir
    2. Ahh obrigada, Lari! Você foi uma parte muito importante disso tudo! Depois que o livro estiver pronto você vai ter uma dedicatória mais do que especial! Love u <3

      Excluir