Lançamento: Teardrop, nova saga de Lauren Kate

Depois de Fallen, Lauren Kate está de volta com uma nova saga: Teardrop. O primeiro livro está previsto para Novembro no Brasil, pela editora Galera Record.
A autora postou em seu blog a capa e a sinopse de Teadrop (Lágrima), confira:


Nunca mais chore... Essa foi a regra passada pela mãe de Eureka Noudreaux por anos a fio, porém agora sua mãe se foi e por onde ela passa consegue se lembrar dela. Ander, o alto e pálido garoto loiro que sabe coisas que Eureka desconhece, e conta a ela sobre um pergdo ameaçador que se aproxima para fazê-la chorar como alguém jamais fez.
Mas Ander desconhece o segredo mais sombrio de Eureka: desde que sua mãe se afogou em um estranho acidente, Eureka deseja ter morrido também. Poucas coisas sobraram para que ela se preocupasse, apenas seu amigo mais antigo, Brook, e uma estranha herança: um broche, uma carta, uma misteriosa pedra e um antigo livro que ninguém consegue decifrar. O livro contém uma história macabra de uma garota que teve seu coração despedaçado e que se afogou em lágrimas. Eureka está prestes a descobrir que se trata mais do que uma simples história e que Ander pode estar dizendo a verdade... E que sua vida tem lados muito mais escuros do que ela possa imaginar.

O submarino já está com a pré-venda do livro, aqui.
E aí, gostaram da novidade?


0 comentários: