Outubro: Mês das Séries

Outubro promete! Ontem, foi lançado na CW o primeiro episódio 5a temporada de The Vampire Diaries (esperei ansiosamente por esse dia). Eu virei fã da série muito rápido e assisti a todos os episódios, isso mesmo, T-O-D-O-S, em 3 semanas. Sou Delena assumidíssima!

Mas não pense que parou por aí! Ontem estreou também a nova série CW: The Original. É de enlouquecer qualquer um! Pra quem não sabe, The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que vai ter em seu elenco o Klaus (suspiros) e seu irmão, Elijah (muitos suspiros).


 Aí vai a sinopse do primeiro episódio de cada temporada! 

The Vampire Diaries - “I Know What You Did Last Summer” – 1x01


 Depois de passar o verão curtindo o relacionamento quente com o Damon , e se certificando que Jeremy está se ajustando depois do seu retorno direto dos mortos, Elena está muito animada para se mudar para o dormitório perto da Whitmore College  com sua nova colega de quarto, Caroline. Ainda acreditando que a Bonnie viajou o verão inteiro e que, em breve, se juntará a elas, Elena e Caroline se surpreendem quando uma estudante chamada Megan (atriz convidada Hayley Kiyoko) aparece e diz que dividirá o quarto com elas. Katherine faz uma aparição inesperada na casa dos Salvatore e implora a Damon que ele a ajude, já que agora ela é humana e, portanto, vulnerável em relação aos seus inimigos. Matt e Rebekah retornam à Mystic Falls depois de passar um louco verão na Europa, onde eles conheceram a misteriosa Nadia (atriz convidada Olga Fonda). Elena não consegue escapar da sensação de que algo está errado com o Stefan, e Silas faz uma aparição horripilante na festa de “Final de Verão” na praça da cidade. Lance Anderson dirigiu o episódio escrito pela Caroline Dries.

The Originals - “Always and Forever” - 1x01             


 Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), o híbrido vampiro/lobisomem original retorna ao bairro sobrenatural  de Nova Orleans – a cidade que sua família ajudou a construir 300 anos atrás. Determinado a ajudar seu irmão, Elijah (Daniel Gillies) deixa sua irmã Rebekah (Claire Holt) para trás e segue Klaus. Elijah descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley (Phoebe Tonkin) – que teve um caso com Klaus uma vez – caiu nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie Deveraux (Daniella Pineda). Quando Sophie revela algo que mudará a vida de todos para sempre, Elijah percebe essa pode ser uma segunda chance de humanidade e redenção para a família original. Klaus, no entanto, está mais intrigado com a sua recente reunião inesperada com o seu protegido Marcel (Charles Michael Davis), um vampiro carismático, porém diabólico que tem total controle sob os habitantes sobrenaturais de Nova Orleans. Klaus jura recuperar tudo que já foi seu – o poder, a cidade e sua família. Na série também estrelam Leah Pipes como Cami e Danielle Campbell como Davina. Chris Grismer dirigiu o episódio escrito pela produtora executiva Julie Plec e pelo produtor co-executivo Michael Narducci.



6 comentários:

  1. Espero que seja tão boa quanto tvd!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei inglês! To morreeendo :(
    Preciso assistir logo tvd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas existem sites que colocam legenda, é só pesquisar! :)

      Excluir
  3. Vamos combinar, nenhuma série é melhor que TVD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar, vejo umas 15 séries... rs
      Mas confesso que TVD é uma das minhas preferidas!!

      Excluir