Divulgação: Flor de Lótus de Bia Braz

Mês passado, minha escritora de fanfictions* preferida lançou seu primeiro livro! Bem, para quem conhece e acompanha alguma sabe como é bom ver uma história que os leitores, através dos comentários e incentivos, praticamente ajudam a criar virando um livro de verdade. Eu, por exemplo, sou incapaz de descrever minha felicidade nesse momento.  Por isso, vim compartilhar com vocês.

Confira a capa e a sinopse:
Rebecca cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.
Cristopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento  e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.
Pòr obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.
Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador.
Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.
A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye?

Flor de Lótus foi lançado pela Editora Lio, e já pode ser comprado pelo site da Editora mesmo.


Sobre a autora:
Bia Braz escreve fanfictions Beward** há 4 anos, tem cinco publicadas através do Nyah! Fanfictions, incluindo Flor de Lótus, tendo quatro delas terminadas e a mais recente em andamento. 
Você pode encontrá-la através do Facebook no perfil dela, e no Grupo "Contos da Bia Braz" onde são publicadas notícias sobre suas histórias e algo mais. 


* Fanfiction, Fanfic ou simplesmente Fic, são histórias criadas por terceiros (os ficwriters) que não fazem parte do enredo oficial do livros, filmes, animes, etc.
** Beward, é a "simplificação" de Bella e Edward, de Crepúsculo. 

Mal posso esperar pelo meu. Em breve postarei uma resenha aqui no blog.


0 comentários: