Resenha: Anna e o Beijo Francês

Título: Anna e o Beijo Francês
Título Original: Anna and the French Kiss
Autora: Stephanie Perkins
Páginas: 288
Ano: 2011
Editora: Novo Conceito
Pontuação:     

Sabe quando você está naquela fase romântica da sua vida? Pois é. E sabe quando você precisa maximizar todos os sentimentos que você está sentindo? Foi aí que eu resolvi ler o romance “Anna e o Beijo Francês”. Me apaixonei

Anna Oliphant é uma jovem de 17 anos que é obrigada pelos pais a estudar em um colégio interno em Paris. Por incrível que pareça, ela não gostou da ideia e tudo o que deseja é continuar em Atlanta com sua melhor amiga, seu quase namorado e sua família. Não é isso que acontece, é claro, e logo ela está em um avião rumo à cidade luz.

Ao chegar no seu mais novo lar, Anna conhece Meredith, Rashimi, Josh e St. Clair- o garoto mais desejado do colégio. E sua maior decepção acontece ao descobrir que ele tem namorada.

Anna é aquela personagem típica que não percebe quando um garoto está afim dela e fica insegura com relação à vida, mas uma grande parcela da culpa foi do St. Clair. Por que ele tinha que ser tão perfeito assim?

Em várias partes do livro eu precisei parar, me acalmar, respirar e continuar. A história é daqueles romances que você torce a cada momento para que o casal fique junto de uma vez e, quando isso acontece, você vibra como ninguém! 

O livro respondeu a todas as minhas expectativas, elogios e críticas positivas. É o meu livro de amorzinho preferido! Já li umas 4 vezes e não me canso da história. Estou ansiosa para ler mais livros da autora. 

"Mas eu poderia estar confundindo amizade com alguma coisa maior, porque eu queria confundir com alguma coisa maior."


0 comentários: