Trilha Sonora da Semana - Lorde

Com apenas 17 anos, Lorde vem fazendo um grande sucesso no Brasil e no mundo. Há duas semanas coloquei seu hit "royals" na minha Trilha Sonora da Semana, foi então que resolvi saber mais sobre ela. 
Dona de uma voz marcante, ótima compositora, veio para provar que não é artista de uma música só. Assinou um contrato com a "Songs Music Publishing" e lançou seu primeiro álbum, 'Pure Heroine', que já tem mais de meio milhão de cópias vendidas! 
Passei a acompanhar a cantora pelas redes sociais, e a seguir um canal de notícias brasileiro, o Lorde Brasil. Me conquistou. Estou em um relacionamento sério com o replay, é incrível. Já sou fã da cantora. Por isso, vim compartilhar com vocês o álbum dela, apesar de ter muito ciúme musical. Espero que gostem.




Ps: Todas as informações sobre ela, encontrei no Lorde Brasil, se quiser mais entre no site, ou no twitter.


2 comentários:

  1. Achei legal as músicas dela, gostei mais dessa "A Word Alone".. Mesmo não sendo meu gênero musical favorita, gosto mesmo é de Rock'n'roll! :D
    Beijos
    FB
    http://neuradosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo decidir a minha favorita. As letras dela são ótimas! Eu sou bem aleatória, gosto de tudo, hehe. Beijos :3

      Excluir