Lista: 101 coisas em 1001 dias

Decidi entrar no desafio 101 coisas em 1001 dias por motivos de: Nunca completo uma lista que faço e realmente quero completar essa. 
Vi a ideia em alguns blogs que sigo, e achei interessante. 
Os itens que eu for completando, colocarei em negrito, e a cada 5 coisas faço um post no blog falando sobre. 

Início: 19/11/2013
Término: 15/08/2016
Legenda: Concluído; em andamento; alterado.
Estudos:
1 -Terminar o ensino médio. - 2013
2- Estudar todos os dias até a segunda fase da UERJ. (01/12/13)
3 - Passar para uma universidade pública.
4 - Me formar no inglês.
5 - Passar na prova de Cambridge.
6 - Fazer intercâmbio.
7 - Aprender a tocar teclado.
8 - Fazer um curso de fotografia.
9 - Fazer um curso de maquiagem profissional.

Viagens e Passeios:
10 - Fazer um mochilão com alguém.
11 - Viajar com a Day.
12 - Passar pelo menos um mês no exterior.
13 - Acampar.
14 - Ver o pôr-do-sol na praia.
15 - Fazer uma trilha com os amigos.
16 - Fazer rapel.
17 - Conhecer vários lugares do RJ e postar no blog.
18 - Ir a um parque de diversões.
19 - Ir a um parque aquático.
20 - Fazer mergulho em búzios ou arraial do cabo.
21 - Ver neve. *-*
22 - Visitar o Templo de Salomão.
23 - Conhecer Israel.
24 - Ir ao circo (que não tenha animais).
25 - Ir à um restaurante vegetariano.
26 - Ir ao Centro Cultural Nova Jerusalém para conhecer a maquete.
27 - Ir ao maracanã para ver um jogo.
28 - Conhecer o projeto Tamar.

Saúde:
29 - Ir ao médico periodicamente.
30 - Ir ao nutricionista.
31 - Voltar a treinar.
32 - Me alimentar de 3 em 3 horas. (Corretamente)
33 - Beber mais água.
34 - Beber menos refrigerante. 
35 - Começar a comer legumes.
36 - Abandonar o fast food. </3
37 - Ganhar massa magra.

Voluntariado:
 38 - Fazer doação à alguma instituição.
39 - Doar sangue ou medula.
40 - Visitar um orfanato.
41 - Ser voluntária em algum projeto.


Utilidades:
42 - Aprender a fazer comidas saudáveis.
43 - Aprender a editar vídeos.
44 - Tirar carteira de motorista.
45 - Usar minha agenda todos os dias.
46 - Fazer uma comida diferente todo fim de semana por 1 mês.
47 - Fazer um caderno de receitas.
48 - Aprender a dançar.

Compras/Finanças:
49 -Trocar de celular. (Dois chips e câmera frontal) - Moto g em dezembro
50 - Comprar um cofrinho e colocar todas as minhas moedas de 1 real dentro.
51 - Comprar prateleiras para os meus livros.
52 - Consertar minha câmera. - Não tinha conserto, ganhei outra.
53 - Comprar uma cama nova.
54 - Comprar um layout para o blog.
55 - Ter mais de 150 livros. 
56 - Comprar mais vestidos.
57 - Comprar um espelho com lâmpadas. 
58 - Comprar um estojo e uma ventosa nova para minha lente.
59 - Comprar um óculos.
60 - Comprar um carro.
61 - Comprar um notebook.

Entretenimento/Blog:
62 - Ir mais ao teatro do que ao cinema.
63 - Ler 100 livros e fazer resenha sobre eles.
64 - Fazer um vídeo com a tag 50 coisas sobre mim e postar no blog.
65 - Acompanhar uma saga em andamento.
66 - Não abandonar as séries: Pretty Litte Liars e The Carrie Diaries.
67 - Voar, finalmente, de asa delta.
68 - Assistir Naruto até acabar.
69 - Assistir um filme na pré-estreia.
70 - Começar a ver novas séries. - The 100 e Reign
71 - Fazer um vlog.
72 - Fazer, pelo menos, dois posts por semana.
73 - Ter um livro autografado.
74 - Aprender a andar de skate.

Pessoal:
75 - Ler a Bíblia em ordem cronológica.
76 - Decorar meu quarto.
77 - Sorrir mais.
78 - Arrumar meu guarda-roupas todo mês.
79 - Fazer parte do Sisterhood.
80 - Jejuar mais.
81 - Aproveitar meu tempo livre.
82 - Ser mais independente.
83 - Fazer um almoço para a família.
84 - Fazer uma limpa nas minhas redes sociais.
85 - Escrever um livro.
86 - Parar de andar descalça.
87 - Me maquiar em dias de semana.
88 - Conseguir dar minhas apostilas do EM.
89 - Experimentar uma comida nova. - Carne de soja
90 - Ser pontual.
91 - Morar sozinha.
92 - Ter paciência para atualizar o meu Skoob.
93 - Estar mais presente na vida dos meus amigos.

Beleza:
94 - Deixar o cabelo crescer.
95 - Fazer massagem regularmente.
96 - Fazer ombré hair no início de 1014. - Fiz em dezembro de 2013
97 - Cuidar das unhas pelo menos duas vezes ao mês.
98 - Fazer limpeza de pele com frequência.
99 - Não tentar fazer a sobrancelha sozinha.
100 - Fazer depilação definitiva.

Outros:
101 - Ajudar alguém a fazer um item do desafio 101 em 1001.
102 - Fazer, pelo menos, metade da lista.
103 - Aprender a contar.

Empolguei-me fazendo a lista e acabei ultrapassando um pouquinho as 101 coisas, e como não queria tirar nenhuma dessas coisas, resolvi deixar. 

4 comentários:

  1. Adorei Seu Blog ! , Vc escreve muito bem !
    FB - http://bloguifero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus respostas, seu blog é super fofo. Obrigada pela vista no meu, seguindo.

    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Irmã você nunca mais NUNCA vai acaber de ver Naruto.

    ResponderExcluir