Série: The 100


Você conhece a nova série The 100?


Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.
Há algumas semanas li na minha timeline sobre a série e como todas as que eu assisto entraram em hiatus resolvi assistir. A série tem apenas 5 episódios mas já é a minha preferida. 
Estrelada por Eliza Taylor (Clarke Griffin), Bob Morley (Bellamy), Marie Avgeropoulof (Octavia) e Thomas McDonell (Finn) e criada pelo mesmo autor de The Vampire Diaries, Julie Plec.
Não tem como não se interessar pelo enredo, é inteligente. Muitas vezes me fez lembrar The Hunger Games, e de fato é um jogo voraz. Os jovens delinquentes precisam, de uma hora pra outra cuidar de si. As pessoas morrem. E morrem mesmo; se tem uma coisa que os escritores da série gostam é de nos fazer gostar de um personagem e depois matá-lo. Decidi que não gostarei de mais ninguém. (Mentira, eu gosto da Octavia) (Espero que ela não morra)
Essa aventura já me fez rir, chorar (de verdade), sentir medo, me apaixonar, odiar, tudo em apenas 5 episódios. 

(Não comece a gostar do Finn. Não, ele não morre... Ainda)

Os episódios saem toda quarta-feira, mas como temos que esperar alguns longos dias para poder assistí-los com legenda, dou-lhes uma opção de série para assistir aos finais de semana.
Você pode assistir online no site seriesparaassistironline.com;

Ps: 
Quando eu estiver muito indignada e meu twitter não for o suficiente eu volto aqui para falar mais sobre a estória e creio que não vou demorar muito.

0 comentários: