Top 5: Frases de Crianças



Quem é que não acha fofo essas frases que de vez em quando alguém posta nas redes sociais? Eu comecei a ler algumas delas com a fanfic Primavera Boreal (que é um dos motivos do nome do blog) onde a cada capítulo a autora quotava uma frase. Depois disso fui procurar na internet por mais, foi aí que encontrei o blog Frases de Criança.
Ontem eu acessei o blog mais uma vez e resolvi fazer o meu top 5.

5 - Dôtora
- Rebeca, quando crescer, você vai ser o quê?
- Médica.
- Médica de adultos, de crianças ou de animais?
- Médica de doentes!

             (André, 8 anos e Rebeca, 3 anos)

4 - Zé Modesto

– Rafa, por que é que eu amo tanto o teu pai?
– Porque você é linda.
– E por que é que eu te amo tanto?
– Porque eu sou lindo.

             (Rafael, 4 anos)

3 - Refletindo
A mãe estava ralhando com a Luísa que não lhe dava atenção:
- Se certa pessoinha prestasse atenção, as coisas seriam mais fáceis!
A Luísa continuou olhando para a televisão e disse:
- Certa pessoinha está pensando o que vai responder.

             (Luísa, 3 anos)


2 - Natação
A mãe grávida. O Gustavo curioso:
- Mãe, o que meu irmãozinho está fazendo agora?
- Não sei, acho que ele está nadando.
- O quê? Que folgado! Eu aqui correndo para ir ao colégio e ele aí no paraiso!

             (Gustavo 8 anos)


1 - A medida do sucesso
- Mãe, a lagarta é uma borboleta que não deu certo na vida?

             (Valentim. 4 anos)

Overdose de fofura, né? Gostou? Tem mais lá no blog, acesse,

0 comentários: