Top 5: Comidas práticas


Esse post seria sobre as piores comidas do mundo, mas vamos celebrar a positividade, né? Por isso, resolvi fazer um top 5 das comidas mais gostas e rápidas de se fazer. Para a nossa alegria, existem várias delas. 


To certo que pipoca não é classificada como comida, mas na hora do sufoco ela quebra um galho, viu? Só quem já passou fome na vida vai entender a importância da pipoca.





 Lasanha industrializada tem um histórico de salvamentos enorme. Minha alimentação é, basicamente, feita disso. E a dos meus amigos que vem comer aqui em casa também.

 Quem nunca? Mas só serve se for congelada! Cortar as batatas não tem como, é muito cansativo, vamos evitar a fadiga! “Troco gente falsa por batata frita”.
Não tem nada pronto em casa e a fome ta falando mais alto, o que você faz? LIGA PRA PIZZARIA! Fala sério se não dá vontade de abraçar o entregador nessas horas? 



Primeiro lugar consagrado em todas as famílias, temos.... O bom e velho miojo! Ele não poderia ficar de fora dessa. O moço está tão famoso que virou até tema de redação do Enem. Fiel companheiro dos preguiçosos de plantão.




Dica para a vida: Faça do micro-ondas seu amigo inseparável!! 


2 comentários:

  1. Hahah, ótimo, são as mais práticas e, bem feitas, até as melhores!

    ResponderExcluir