WishList de aniversário

 Julho é o mês do meu aniversário, mas como meus amigos são pobres, montei uma WishList logo em Junho para que eles tenham tempo e não arrumem desculpas no mês que vem (estamos de olho). 
Selecionei itens que eu estou precisando faz tempo e adoraria que uma alma caridosa me desse de presente. Como os itens não são específicos, não coloquei links nem nada, eles são fáceis de achar e etc.

 ♥ Copo de Porcelana com Tampa de Silicone
 Quinteto de Sombras Diva da Vult
 Globo Terrestre de mesa
 Mochila Geek
 BB Cream da Vult
 Livro de Receitas Vegetarianas
 Moleca Vermelha
 Princesa Adormecida - Paula Pimenta
 Capa a prova d'água para celular
 Calça Colorida (mais de uma ♥)



5 comentários:

  1. Nunca fiz wishlist de aniversário haha. O meu já passou (foi dia 7 de maio), então se eu fizesse, deveria ser apenas para o ano que vem e, até agora, não tenho em mente em relação a presentes, daqueles que eu quero MUITO ganhar, sabe? Besos.

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motivo é o de menos, hahaha. Pode ser de natal, ou alguma coisa assim... ^-^
      Eu também não consigo me lembrar o que eu quero MUITO, você pode até ver que as ocisas que eu escolhi são bem simples. Eu acho que tem que ser uma coisa real, porque se eu não ganhar, pelo menos posso comprar depois.

      Excluir
  2. Adoro wishlists. Além de dar uma dica legal para as pessoas, quando nós leitores vemos as indicações, ficamos conhecendo novos produtos/lojas.

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Tem tantos produtos logais que a gente só conhece depois de algumas wishlists...

      Excluir
  3. Graças ao post, agora eu to com vontade de ter um globo de mesa. Ah, e ainda quero formar um arco-íris com as calças coloridas!!!

    http://2egundoveu.blogspot.com/

    ResponderExcluir