Wishlist de aniversário

Estamos na primeira semana de novembro e eu andei vasculhando minhas lojas preferidas pra montar a minha wishlist de aniversário. Como é uma data e$pecial, coloquei mais itens do que deveria na lista, mas sonhar não custa né?


♥ 1 – Avental de Cozinha da Mulher Maravilha da Ideal Shop – Ok, eu sei que não cozinho nada e que quando faço alguma coisa, nem meu cachorro come. Mas eu pretendo mudar isso em 2014, juro. Mas só em 2014...

♥ 2 – Conjunto para Bolo Tramontina da Ricardo Eletro – Viu só como estou empenhada? Se for pra cozinhar, que seja com estilo!

♥ 3 – Um Converse All Star da Passarela – All Star nunca é demais, vamos combinar. Estou querendo esse faz tempo pra minha coleção...


♥ 4 - Instax Mini 7S Instant no Walmart – sou apaixonada por fotos e quero essa câmera instantânea mais do que qualquer outra coisa. Imagina ter minhas fotos reveladas na hora? (suspiros)

♥ 5 – Câmera fotográfica Nikon P520 da Americanas – Como eu já disse que sonhar não custa... (alô família, vaquinha existe!)

♥ 6 – Copo Térmico DC COMICS da Mundo Geek -  Minha lista não podia passar sem um produto geek

♥ 7 – Mochila de andorinhas da C&A – Acho que esse item dispensa comentários, mas só digo uma coisa: Amor a primeira vista existe sim!

♥ 8 – Pendrive do Mickey da Toda Oferta - Minha querida mãe fez o favor de perder o meu pendrive preferido, e agora, estou mandando uma pequena/grande indireta para ela.

♥ 9- Esmaltes hit coleção Malhação da loja Meu Vício – Acho que o mundo conspira contra a compra desses esmaltes. Estou a 2 meses, acredite se quiser,  querendo comprar pelo menos um deles!

♥ 10 – Óculos de sol Cazuza da Chilli Beans – O óculos mais perfeito da coleção, mas não faço tanta questão assim. Se bah eu compro ali no camelô perto de casa. Simples.

♥ 11- Caneca fusca azul da Ideal Shop- Ahhh eu sou uma propagadora da brincadeira do fusca azul! Me apaixonei pela caneca na hora.  

♥ 12 – Box House da Americanas– Minha série preferida no mundo inteiro. Não existe, e nem vai existir, uma melhor. Acho, só acho, que eu deveria ganhar de um certo alguém que também adora a série. Apenas uma suposição.

♥ 13 - Bíblia em ação da Siciliano – A união das minhas coisas preferidas, a palavra de Deus e os quadrinhos!

♥ 14 - Livro: Este mundo tenebroso da Americanas – Um livro que tenho muita curiosidade e pouca coragem para ler.

Ganhar presentes é sempre muito bom, ainda mais o que se deseja. Mas melhor do que ganhar presentes, é ganhar o carinho das pessoas de que se ama. 


8 comentários: