Feliz Aniversário, Day!

Bem, hoje é aniversário da minha queridíssima amiga, Dayane Pontes, que também é dona do blog. E, já que eu tentei fazer uma festa/comemoração surpresa junto com uma outra amiga e ela simplesmente atrapalhou tudo fazendo perguntas demais, resolvi fazer um "post surpresa", afinal, o post ela não poderia atrapalhar. u_u' 

Vamos lá Day, não fique brava. 
Quem imaginaria que aquele almoço no primeiro dia do curso preparatório era apenas o início de uma grande amizade? Eu não. Só quis ir almoçar com vocês porque não sabia andar no Méier. Além disso, eu sabia que quando o ano acabasse ninguém mais se falaria. E realmente, isso aconteceu. Mas não com a gente. Depois de passar praticamente todos os sábados daquele ano juntas, fazendo coisas bizarras (Roubando a carteira do professor, sendo expulsas de sala NO CURSO, e etc) ao invés de estudar, não passamos. Pois é, acontece. Mas nós permanecemos, mesmo depois de algumas (muitas) brigas. Mesmo depois de mudarmos de escola, e de amigos. Mesmo depois de quase quatro anos.
Sabia que estamos quase fazendo bodas de flores? Coincidência ou não, temos mais um motivo para o nome do nosso blog. ♥

Enfim, eu só queria te desejar tudo de ótimo nessa data tão especial. Que essa nova idade seja 46848 vezes melhor do que a que acabou de acabar, mas que seja pior do que a que estar por vir daqui há um ano. Que tudo que deu errado dê certo e o que deu certo dê mais certo ainda. Que seja maravilhoso, que seja como tiver que ser. Que Deus te ilumine fazendo com que você escolha sempre o caminho certo; Não o que você achar que for correto, mas o que for melhor para você. Muitas felicidades, saúde, paz e tudo aquilo que desejam em aniversário que eu não sei de onde as pessoas tiram e lembram de tudo. Eu te amo muito, ta? E estarei sempre aqui por você, mesmo você sendo, quase o tempo inteiro, chata demais. 




4 comentários:

  1. Dayane, parabéns querida!!!
    A faladeira mais simpática e engraçada que já conheci..rs
    Que Deus te abençoe hoje e sempre, iluminando seus caminhos e te afastando de todo o mal.
    Muita saúde, paz, força, fé, alegrias, sucesso e sorte.
    Sendo tão querida quanto você é, tenho certeza de que amor nunca vai faltar!

    As amizades inesperadas são, quase sempre, as melhores.
    Que vocês permaneçam sempre unidas!

    Bjos meninas!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh obrigada, amiga. Por tudo. Você é um presente de Deus na minha vida <3

    ResponderExcluir
  3. Aeeeê!!! Parabéns pelo niver!!!! Meio atrasado, mas tá valendo, né?! rs... Tudo de colorido e bonito para você, sou nova por aqui, mas adorei conhecer o blog de vocês!!!
    Um beijo GRANDE!

    ResponderExcluir